Ôh de Casa

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hora de mudança

Ano-novo. Casa com novos ares. Todo início de ano as pessoas planejam seus projetos e mudanças para o ano seguinte. A casa geralmente é um dos itens dessa listinha de transformações.


Trocar alguns objetos de lugar e reorganizar outros já indica mudança considerável. Como por exemplo, lavar tapetes, cortinas e reposicionar aquele vaso antigo de ráfia que já fez até uma marca no chão de tanto tempo que está ali na mesma posição.


Avalie cores de sua preferência, enfeites coloridos ou em vidro, que podem dar um toque diferente na sala, na cozinha e nos quartos. O importante é MUDAR. Na hora de desfazer de objetos que já não quer mais, pense se eles não podem ter utilidade em outro espaço do seu lar. Até a próxima!

2 comentários:

Angélica Nicoletti disse...

Parabéns pela iniciativa. Decoração é uma tema de interesse e sempre em mutação. Acompanherei de perto suas dicas. Sucesso.

Fabi disse...

Se eu resolver mudar alguma coisa em casa, o Cleber manda eu mudar de casa!!!!!!!!!! Legal começar um blog, tranka.... quem sabe assim conseguimos ter mais contato!!!!!! Saudades, Fabi